terça-feira, 4 de maio de 2010

BAH!!!

Somente um grande e belo “BAH”, que nos enche a boca quando pronunciado, é capaz de expressar o que sinto ao escrever novamente neste espaço. É formidável poder compartilhar com amigos e desconhecidos algumas idéias e um pouco do meu dia-a-dia. Estava sentindo muita falta disso tudo.


Talvez seja de bom tom que explique a minha ausência demasiado longa. Pois bem, como muitos sabem (ou nem tantos), estou na fase final do meu Ensino Médio. Entre tomar um rumo na vida ou voltar para debaixo da asa da mãe. Até agora, só obtive êxitos nas empreitadas, sei que muito disso foi devido ao esforço e a incapacidade das outras pessoas de tomar o meu lugar. Sim, existe competição até no Ensino Médio.


Ainda paira sobre mim a grande dúvida da existência humana, o clássico: E agora, o que fazer? Fui aprovado para o curso de Eng. Química na UFRGS, mas não tenho certeza se esse é realmente meu objetivo. Enquanto não encontro as devidas respostas, continuo escrevendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
eXTReMe Tracker